ASSOCIAÇÃO

COOPERATIVA

PRODUZIR SOLUÇÕES AMBIENTAIS SUSTENTÁVEIS

QUEM SOMOS

A Associação Sócio-Cultural de Animação Clube do Sol, KLUBESOL, é uma associação de carácter juvenil, sem fins lucrativos, que se dedica a promover actividades culturais e de lazer, com foco especial na consciencialização e promoção de energias limpas e sustentáveis, além de oferecer oportunidades de formação em diversas áreas, adequadas aos desafios presentes e futuros.

O Universo KlubeSol nasce da combinação de 3 entidades: a Associação na origem e a Akademia e a Cooperativa completando este universo.
Cada uma com um foco específico, mas Todas Unidas para o Desenvolvimento Local.

• ASSOCIAÇÃO
    A Associação foi fundada a 14 Junho 2004 e tem como objetivo desenvolver atividades culturais, sociais, recreativas e desportivas, promovendo a integração social, a formação e o lazer dos seus associados, bem como o desenvolvimento da comunidade.
  • AKADEMIA
    A Academia tem como missão formar indivíduos e dotá-los de competências valorizadas pelo mercado de trabalho, promovendo a interação entre a sociedade e a tecnologia, para impulsionar o progresso humano e melhorar a qualidade de vida, assumimos o compromisso de acompanhar os nossos Clientes em todas as fases do seu processo de formação .
  • COOPERATIVA
    A Cooperativa foca-se na comercialização de energia limpa gerada por sistemas fotovoltaicos, energia das marés e Biometano obtido de residuos organicos promovendo a partilha de recursos e conhecimentos entre os cooperados, além de desenvolver soluções de gestão de energia com o auxílio de algoritmos inteligentes.

Consulte aqui os nossos documentos oficiais.

NOVIDADES

O Site da Associação, não obstante já se encontrar online, encontra-se ainda em desenvolvimento, estando para breve a sua conclusão com todas as suas funcionalidades.

Plataforma -   https://klubesol.pt/Akademia/
Encontra-se na fase final a criação dos Estatutos da Cooperativa.

Quinta da Solinha, 258Z - Sítio Marim 8700-221 Olhão
klubesol@sapo.pt